Bruna Marquezine e Sasha deixam camarote e invadem Sapucaí para sambar

13/02/2024 10h36


Fonte Globo.com

Imagem: Marcos Ferreira / Brazil NewsBruna Marquezine e Sasha invadem pista para sambar(Imagem:Marcos Ferreira / Brazil News)Bruna Marquezine e Sasha invadem pista para sambar

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel abandonaram um camarote e, empolgadas com o samba, invadiram a Sapucaí. As melhores amigas não resistiram e deram uma desfilada entre uma escola e outra. Na Passarela do Samba, elas evoluíram durante o intervalo dos desfiles e foram flagradas na maior animação.

Imagem: Marcos Ferreira / Brazil NewsBruna Marquezine e Sasha invadem pista do sambódromo carioca(Imagem:Marcos Ferreira / Brazil News)Bruna Marquezine e Sasha invadem pista do sambódromo carioca
Imagem: Brazil NewsBruna Marquezine na Sapucaí (Imagem:Brazil News)Bruna Marquezine na Sapucaí 

Na chegada a um espaço VIP, Bruna causou tumulto e atraiu todos os holofotes. Ela surgiu exuberante, de minissaia e top brilhosos. O look sensual deixou parte dos seios da atriz à mostra.

Depois de se esbaldar no axé da Bahia ao lado de Sasha e do marido dela, João Lucas, a atriz marcou presença ilustre nesta segunda de Carnaval, no sambódromo carioca.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews