Bruna Griphao transformou o corpo após o "BBB" 23. Saiba os detalhes do treino da atriz

18/01/2024 15h56


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramBruna Griphao transformou o corpo após o Bruna Griphao transformou o corpo após o "BBB" 23.

Bruna Griphao tem mostrado nas redes sociais que transformou o corpo desde que saiu do "BBB 23". A atriz, que já tinha um treinamento físico intenso antes do programa, acabou não conseguindo seguir com a mesma rotina dentro da casa e viu o físico mudar. Ela retomou após o confinamento e vem compartilhando o resultado no Instagram, em fotos que destacam o abdômen.

Após o fim de sua participação no reality, ela intensificou os treinos com a personal trainer Raphaela Pereira. Em entrevista ao site, ela fala sobre a rotina fitness de Bruna:

— Quando saiu do "BBB" ela fez muitos treinos metabólicos, com pouca carga ou só o peso do corpo. São 12 exercícios divididos em blocos e você repete três vezes. Agora ela mescla esse junto com o treino de musculação, com mais carga. A Bruna treina de segunda a sábado e faz cardio de duas a três vezes na semana. Ela faz escada e ama. Ela foca bastante nos treinos de glúteo e inferiores. Hoje ela não treina tanto o abdômen mais, porque já fortaleceu muito o core (músculos das regiões abdominal, lombar e pélvica). Ela treina quatro vezes na semana inferiores e nos outros dias o corpo inteiro. Às vezes ela treina duas vezes por dia.

Na época do programa, seu outro personal, Ricardo Lapa, traçou um plano para Bruna retomar o corpo de antes:

— É tão verdade que ela nunca tomou nada nem fez lipo LAD que, durante este tempo sem treinar e comendo mais, não está mais com aquela definição que estava. Quando ela sair, se quiser, em 20 dias estará com o mesmo corpo de antes. Confio muito nela, tem potencial para isso — disse ele enquanto Bruna estava confinada no reality.

Confira abaixo uma galeria com fotos da atriz durante e depois do “BBB”:
Imagem: ReproduçãoBruna Griphao no Bruna Griphao no "BBB" 23 

Imagem: ReproduçãoBruna Griphao atualmente, após intensificar treinamentos.(Imagem:Reprodução)Bruna Griphao atualmente, após intensificar treinamentos.

Tópicos: corpo, bruna, treinos