Bruna Biancardi posa com irmã e filha durante visita a maternidade

08/10/2023 09h30


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramBruna Biancardi posa com irmã, Bianca e filha durante visita a maternidade.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bruna Biancardi posa com irmã, Bianca e filha durante visita a maternidade.

Bruna Biancardi recebeu a visita da irmã, Bianca, na maternidade, em São Paulo. A influenciadora posou sorridente ao seu lado enquanto carregava a filha recém-nascida, Mavie. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais da irmã, que prometeu cuidar e dar muito amor a pequena.

"A nossa pequena chegou, em um dia cheio de aventuras e correria. A felicidade nem cabe no peito, nunca senti tanto amor por um pedacinho de gente. Mavie, sua titia estava muito ansiosa pela sua chegada, para vivermos juntas todas as suas fases, e ver a sua mamãe se tornar o que ela sempre sonhou".

Ela segue dizendo: "Eu sempre estarei de mãos dadas com vocês, dando todo o amor, apoio e suporte possível. Prometo a seus pais, cuidar de você como a sua mamãe sempre cuidou de mim, com todas as minhas forças. Amo vocês", se derreteu.

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de apoio. "Lindaaa! Você foi uma guerreira ao lado dela, o tempo todo. Orgulho de você Tia Bibi ", postou uma delas. "A Bruna nem parece que teve bebê, continua linda, Mavie é perfeita! Que ela tenha um resguardo tranquilo, cheio de amor e felicidade. Oro pela sua vida, Bruna! ", desejou uma outra. "Lindas, a maior e melhor titia que Mavie poderia ter, que você seja sempre perseverança e amor na vida da mavie, Bianca! ", comentou uma terceira.

Mavie nasceu nesta sexta-feira em uma maternidade da Zona Sul de São Paulo. 


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: amor, bruna, mavie