Bruna Biancardi faz desabafo sobre ser mãe solo e agradece rede de apoio

18/02/2024 20h48


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramBruna Biancardi desabafa sobre maternidade e agradece rede de apoio ao cuidar de Mavie sozinha.(Imagem: Reprodução/Instagram)Bruna Biancardi desabafa sobre maternidade e agradece rede de apoio ao cuidar de Mavie sozinha.

Bruna Biancardi deu às caras nas suas redes sociais recentemente para falar sobre os desafios de ser mãe solo e cuidar de Mavie por conta própria. A influencer reconheceu a ajuda que recebe da sua rede de apoio e ainda admitiu que sua filha com Neymar Jr tem uma babá para cuidar dela.

A criadora de conteúdo apareceu nos stories do seu perfil no Instagram para falar sobre o perfil de uma mãe solo que precisa de ajuda, que uma amiga de Biancardi encaminhou para ela. Além de contar um pouco a história da jovem e admitir que não sabe o que fazer para ajudar tantas pessoas que a procuraram, a influenciadora digital reconheceu: "Eu sei o quanto a gente precisa de ajuda com esses nenéns".

Bruna Biancardi revela que Mavie tem babá

"Eu não sei o que seria de mim sem minha mãe, sem minha irmã, sem meu pai para me ajudar no dia a dia. A Mavie também tem babá sim, uma pessoa que fica com a gente até 5h da tarde, depois não tem mais, e eu não sei o que seria de mim sem eles, porque assim, eu preciso tomar um banho, jantar, fazer meu curso, trabalhar, gravar..."

"É essencial ter essa rede de apoio. Tem muita gente que não tem e mora sozinha com a criança, trabalha, dá seu jeito... Cara, eu não sei, de verdade. A gente é muito privilegiado, eu sei. E eu queria ajudar de alguma forma essas pessoas", acrescentou na sequência.

Tópicos: biancardi, mavie, apoio