Bruna Biancardi é atacada por usar "aliança" após término com Neymar e explica

08/12/2023 10h27


Fonte Revista Quem

Imagem: Instagram e André Horta/BrazilNewsSolteira, Bruna Biancardi é criticada por usar Solteira, Bruna Biancardi é criticada por usar "aliança" e explica

Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, que está solteira após o fim de seu noivado com Neymar, de 31 anos, foi aos Stories, na noite dessa quinta-feira (7), para falar dos rumores de que estaria usando aliança.

Ela ainda disse que foi criticada por internautas pela suposta joia de compromisso no anelar da mão direita, com internautas já supondo que ela teria feito a fila andar e assumido outro romance após terminar com o jogador, com quem tem uma filha, Mavie, de 2 meses de idade. Ou, então, que ela teria reatado com Neymar.

"A que ponto chegamos, hein, internet? Eu vir aqui pra explicar os meus anéis. Caraca, que preguiça. Só pra deixar explicado de uma vez por todas: isso aqui é anel, não é uma aliança. É um anel que minhas melhores amigas me deram. Até postei aqui no dia, fizemos uma comemoraçãozinha e elas me deram de presente", começou Bruna.

"A aliança que eu usava era nesta mão [esquerda]. Inclusive, no assalto na minha casa, levaram a aliança, levaram todas as minhas coisas, joias, bijuterias, todas as coisas. Nem tem como eu usar aliança, porque ela foi levada. Me deem um descansinho, por favor. Parem de me xingar porque voltei a usar aliança, sendo que nem aliança eu tenho. Que preguiça", finalizou.

No fim de novembro, Bruna fez um post e contou que seu romance com Neymar, com quem estava desde 2021, havia chegado ao fim.

"Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento", afirmou.

Ela ainda garantiu manter uma relação cordial com o ex-noivo pela filha deles: "Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook