Bruna Biancardi confirma que relacionamento com Neymar chegou ao fim

28/11/2023 14h24


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramNeymar, Mavie e Bruna Biancardi (Imagem:Reprodução/Instagram)Neymar, Mavie e Bruna Biancardi 

Bruna Biancardi confirmou, nesta terça-feira (28), que seu relacionamento com Neymar chegou ao fim. A influenciadora ainda pediu por meio de seus stories que os fãs parem de associá-la ao jogador. O anúncio do término acontece logo depois de outras polêmicas do craque virem à tona.

"Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento", afirmou.

Ela ainda garantiu manter uma relação cordial com o ex-noivo pela filha deles: "Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada".

Neymar e Bruna passaram a trocar mensagens pelas redes sociais em 2021. Pouco tempo depois, ela foi encontrá-lo em Paris, onde o atleta vivia até então, e a relacionamento dos dois acabou se tornando público durante um passeio de barco do casal.

Na época, muitos chegaram a cogitar que se tratava de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, por conta das semelhanças físicas entre as duas, e logo as aparições de Biancardi nos eventos dos ciclos sociais dele se tornaram cada vez mais frequentes.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews