Britney Spears anuncia que perdeu bebê no início da gravidez

15/05/2022 10h29


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Aos 40 anos, a cantora contou ao público sobre a gravidez em 11/4. Esta era a primeira gravidez de Britney com Sam, de quem ficou noiva em setembro do ano passado.  Britney é mãe d(Imagem:Reprodução)
A cantora Britney Spears anunciou, na tarde deste sábado (14), que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que estava esperando com seu noivo, o ator Sam Asghari.

"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.", escreveu a cantora no Instagram.

Aos 40 anos, a cantora contou ao público sobre a gravidez em 11/4. Esta era a primeira gravidez de Britney com Sam, de quem ficou noiva em setembro do ano passado.

Britney é mãe de Sena, de 16 anos, e Jayden James, de 15, fruto do seu relacionamento com o dançarino Kevin Federline.

Em junho de 2021, a artista reforçou o desejo de ter outro filho no emblemático depoimento que deu no caso da tutela de seu pai, que foi encerrada depois de 13 anos. Na ocasião, ela relatou que era impedida de engravidar pelos tutores. Era obrigada a usar um DIU, dispositivo intrauterino, como método contraceptivo. "Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo".


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, gravidez, britney