Britney Spears abriu a cabeça e precisou de pontos após briga com Sam Asghari, diz site

25/08/2023 14h12


Fonte Revista Quem

Imagem: Getty ImagesBritney Spears e Sam Asghari (Imagem:Getty Images)Britney Spears e Sam Asghari 

Britney Spears abriu a cabeça durante uma briga explosiva com Sam Asghari e acabou tendo que receber suporte médico no curativo, recebendo alguns pontos no local. Segundo o criador do TMZ, Harvey Levin, que assina o especial Britney Spears: Divorce & Despair, certa vez os dois tiveram uma discussão acalorada em Londres que terminou com a cantora no hospital.

“Ela e Sam estavam brigando em um quarto de hotel e a situação ficou tão ruim que ela tropeçou e bateu na mesa de centro, abrindo a a cabeça. Ela precisou de pontos.”,
explicou Levin.

O produtor executivo Charles Latibeaudiere disse no episódio de “TMZ Investigates” que a suposta “volatilidade” de Spears acabou se tornando “demais” para Asghari “aceitar”, então o ator foi ao tribunal em 16 de agosto para terminar seu casamento depois de apenas 14 meses.

A agência informou anteriormente que Asghari, 29, suspeitava que Spears, 41, estava traindo ele com um membro da equipe em sua casa , e que a estrela pop uma vez atacou fisicamente o ex-personal trainer durante o sono , deixando ele com um olho roxo.

No entanto, fontes próximas a Spears negaram as acusações .“Não houve traição. E ele tem 1,80m e ela 1,70m, como ela poderia atacá-lo? uma fonte disse exclusivamente ao Page Six.

Segundo o TMZ, a estrela está desembolsando US$ 10 mil (o equivalente a R$ 48,5 mil segundo cotação atual) no aluguel do novo apartamento do ex-marido em um dos prédios mais sofisticados de Los Angeles. Ela ainda lida com o processo que o ex está movendo por seus bens, ainda que tenham assinado acordo pré-nupcial antes de dizerem o "sim" em junho do ano passado.

As fontes próximas do ex-casal afirmaram que Britney e Sam sequer estão se falando. Com isso, a rede de apoio da cantora diminui substancialmente, já que ela não tem contato com a família.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: britney, asghari, segundo