Brigada com a filha, Jenny Miranda aparece chorando em vídeo: "Quem é mãe deve saber o que sinto"

29/08/2022 09h59


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/TikTokJenny Miranda publicou vídeo chorando na web.(Imagem:Reprodução/TikTok)Jenny Miranda publicou vídeo chorando na web.

Os vídeos curtindo baladas e jogos de futebol foram substituídos por frases de autoajuda e desabafos cheios de lágrimas. Assim têm sido as postagens de Jenny Miranda, desde que a influencer começou a brigar publicamente com a filha, Bia, de 18 anos, após ser revelado que a garota teve um caso com Adriano Imperador.

"Eu só sei chorar. Quem é mãe sabe o que devo estar sentindo. Ainda mais sofrendo com injustiça", disse Jenny no Instagram.

A filha de Gretchen voltou a publicar também no TikTok. Apareceu por lá também com lágrimas nos olhos, mas sem desabafar. Escolheu uma música gospel para falar por si. O trecho destacado contém os versos: "Os últimos dias exigiram tanto da minha fé. Exigiram tanto para que eu permaneça de pé. Deus, sou tão falho, sou tão pequeno. Eu erro tanto, preciso tanto da sua ajuda".

No último domingo, dia 28, Jenny revelou ainda ter tido uma recaída com a depressão, devido a crise familiar. Mas que espera resolver tudo em breve.

"Está muito difícil tudo isso, essa situação armada, esse show todo. Quem me acompanha sabe que sofro depressão há anos, tem relatos aqui. Estou sofrendo com tudo de novo. Meu psicológico está abalado, estou a base de remédios. A verdade sempre vem à tona, não demora muito tempo e aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história. Peço que Deus me dê forças até lá. Estou com crises de ansiedade, fui medicada. Tinha dado uma parada, porque tinha melhorado, mas tive que voltar", comentou.

Troca de indiretas

Jenny e a filha, Bia, não se seguem mais nas redes sociais. Mas andam postando frases enigmáticas que parecem mesmo ter um destino certeiro: a troca de farpas entre elas.

"Não permita que pessoas tóxicas façam parte da sua vida"
, diz o texto compartilhado por Bia horas depois do trecho publicado por Jenny: "Ore muito! Porque essa tua força incomoda gente frustrada".

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarBia Miranda com a mãe, Jenny Miranda.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bia Miranda com a mãe, Jenny Miranda.
Entenda o caso


Como revelou a coluna Retratos da Vida, do Extra, a família da rainha do rebolado está abalada após a neta da cantora, Anna Beatryz Miranda, se envolver com Adriano Imperador. Bia admitiu que ficou com o ex-atleta por duas vezes e se surpreendeu ao ver a mãe dizendo que não sabia de nada. A jovem a acusou de querer fama e sugeriu que a influenciadora fitness teria sido responsável por vazar a história.

"Sabia desde o começo e brigou comigo porque quem quis ficar com ele para ter fama e dinheiro era ela", disse.

Além do que Jenny teria chamado de "furada de olho" por parte da filha, Bia revelou que a mãe nunca quis que ela saísse mais bonita que ela.

"Quando eu saía bonita, ela pedia para eu trocar de roupa para ela chamar mais atenção do que eu", desabafou.

Bia acusou a mãe de sentir inveja pela ficada. Jenny rebateu:

"Não vou ficar me defendendo, justificando, só não vê quem é cego",
desabafou Jenny na web ao ser chamada pela filha de mentirosa e interesseira.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: filha, revelou, jenny