Briga de ex e atual, confusão e polêmica: o que aconteceu no aniversário da filha de Éder Militão

12/07/2023 08h12


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramApós polêmicas, Éder Militão e Karoline Lima posaram juntos ao lado da filha em festa de um ano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Após polêmicas, Éder Militão e Karoline Lima posaram juntos ao lado da filha em festa de um ano.

O primeiro aniversário da filha de Éder Militão e Karoline Lima reuniu, em um sítio no interior de São Paulo, nesta segunda-feira, todas as polêmicas recentes envolvendo a família. A comemoração contou com troca de farpas entre a atual namorada e a ex-esposa do jogador, polêmicas e briga entre convidados.

Segundo testemunhas, a festa, com o tema “Cecirco”, uma alusão de circo com o nome da bebê, não foi das mais pacíficas. Uma das convidadas, que seria amiga de Cassia Lourenço, a atual namorada do jogador do Real Madrid, teria causado problemas, sendo retirada do local a pedido do próprio Militão. A jovem teria tentado tirar Karoline de perto do ex-marido, empurrado a melhor amiga da influenciadora, e ainda atirado uma lata de doces na mãe da aniversariante.

Durante a celebração, os pais da aniversariante, separados há pouco mais de um ano, deixaram as desavenças de lado e dançaram, tiraram fotos e interagiram juntos ao lado da filha. A proximidade dos dois teria incomodado a atual companheira do jogador, que teria deixado a festa mais cedo. Cassia ainda manifestou sua indignação nas redes sociais, curtindo um comentário sobre o namorado que dizia: "Desculpa, mas, se ele tem um relacionamento, não era para estar nessa papagaiada".

Clima tenso entre namorada e ex

A tensão entre Cassia e Karoline não é algo recente. Sempre em meio a desentendimentos, as duas já estão acostumadas a trocar farpas nas redes sociais.

A ex-esposa de Militão publicou, há quatro dias, em seu perfil no Instagram, uma foto vestindo uma camiseta com os dizeres “meu ex é meu maior fã”. Minutos depois, Cassia compartilhou uma indireta, que dizia: "Maior causa de desequilíbrio mental: Supor o que o outro pensa ao invés de perguntar". O post foi apagado logo em seguida.

No dia do aniversário de Cecília, os desentendimentos entre as duas ficaram ainda mais latentes. Antes mesmo do início da festa, enquanto se arrumava, Cassia usou um filtro do Instagram com o rosto ensanguentado e a legenda “look de hoje”.

Comemoração em conjunto

Ainda no mês passado, Karoline já havia se manifestado sobre a decisão de realizar a festa junto com Militão. A influenciadora explicou que a ideia inicial era que ela fizesse uma festa e o jogador outra, mas mudaram de ideia.

— Seriam dois temas, duas festas, duas famílias. Lembrando que Cecília é uma só, é uma neném, é uma criança. E já que o foco é Cecília, ela tem uma família só, o lado do pai e o lado da mãe, por que vai dividir esses dois se eu e ele estamos em paz? — falou a ex-esposa do jogador.

Karoline ainda comentou sobre a contribuição e participação do jogador nos preparativos da comemoração.

— Tema, decoração, distribuição de convites, tudo está sendo através do lado do pai da Cecília. Ele está fazendo tudo e está lindo, eu estou amando. E eu estou muito feliz com isso tudo, porque vai ser uma coisa só, uma família só, do jeito que tem que ser — desabafou, na época.

Tópicos: jogador, festa, cec?lia