Brad Pitt e Jennifer Aniston estão tendo encontros secretos após flertes em temporada de premiações

27/01/2020 14h55


Fonte Revista Monet

Imagem: Getty ImagesBrad Pitt e Jennifer Aniston se encontraram nos bastidores do prêmio do Sindicato dos Atores.(Imagem: Getty Images)Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontraram nos bastidores do prêmio do Sindicato dos Atores.

O ator Brad Pitt e a atriz Jennifer Aniston estão tendo encontros secretos após flertes constantes durante a temporada de premiações de 2020. A suposta retomada do ex-casal foi noticiada pelo jornal Daily Mirror a partir de fontes anônimas próximas aos dois artistas.

Segundo a publicação, mesmo antes do tão comentado encontro de Aniston e Pitt no red carpet da premiação do Sindicato dos Atores os dois já haviam saído pelo menos cinco vezes. A fonte garante inclusive que Pitt chegou a passar uma noite na casa da ex.

“Eu acho que ela nunca chegou a parar de amá-lo, mesmo que ele tenha partido o coração dela quando a trocou pela Angelina Jolie”, diz a fonte do jornal inglês.

“Foi preciso um longo período para que ela o perdoasse por tudo, mas esse perdão foi necessário para que os dois seguissem com suas vidas”, afirmou.

O jornal também conversou com um funcionário de Pitt na produtora Plan B: “Ele só fala da Jen. Eles retomaram o romance e estão juntos como não estiveram há anos”.
Imagem: Getty ImagesBrad Pitt e Jennifer Aniston em um registro feito durante o prêmio Emmy de 2004, quando ainda estavam casados.(Imagem:Getty Images)Brad Pitt e Jennifer Aniston em um registro feito durante o prêmio Emmy de 2004, quando ainda estavam casados.

Pitt e Aniston trocaram alianças no ano 2000 e assinaram o divórcio em 2005. Em 2006 ele se casou com a atriz Angelina Jolie, mãe de seus seis filhos e de quem ele se separou em 2016. Já Aniston ficou casada entre 2015 e 2018 com o ator e roteirista Justin Theroux.

Na semana passada, quando questionada sobre seu encontro com o ex no red carpet do prêmio do Sindicato dos Atores, a atriz respondeu: “Foi uma noite muito divertida para nos celebrarmos. Nós crescemos juntos, para valer”.

No caso, Pitt e Aniston saíram ambos premiados da celebração de sua categoria. Ela ficou com o troféu de Melhor Atriz em Série por seu trabalho em "The Morning Show" e ele de Melhor Ator em Filme por seu trabalho em "Era Uma Vez em… Hollywood" (2019).

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atores, pitt, aniston