Boninho apela para ex-participantes de "A Fazenda" para salvar o "BBB24"

24/04/2023 14h54


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarBoninho apela para ex-participantes de Boninho apela para ex-participantes de "A Fazenda" para salvar o "BBB24"

Após a edição 23 do Big Brother Brasil registrar uma das piores audiências da história do programa, J.B. de Oliveira, o Boninho, pode derrubar algumas regras do programa. Para ter melhor audiência no vindouro BBB24, o diretor terá que ser adaptar a uma novidade pode estar por vir: escalar pessoas com relações midiáticas com outras emissoras.

Segundo a coluna do Perline, o diretor do reality da Globo decidiu acabar com a antiga proibição na próxima edição do programa. – E abrirá oportunidades para pessoas que se tornaram icônicas em competições de confinamentos de outras emissoras, como a  A Fazenda terem a chance de brilharem também na Rede Globo.

Entre os nomes cotados para estrelar o BBB24, está o de Nicole Bahls. A ex-panicat, que fez participações recorrentes em outros realities, é uma das personalidades cogitadas para a próxima temporada do reality. Nicole esteve em duas temporadas de A Fazenda, e também venceu a quarta temporada do Power Couple Brasil ao lado de seu ex-marido, Marcelo Bimbi. Ela também foi a protagonista de um dos episódios de Drag Me As a Queen, do canal E!.

Na semana passada, Boninho deixou explícito que o BBB24 terá um terceiro grupo de participantes, além dos já conhecidos Camarote e da Pipoca. As especulações em torno de um terceiro grupo existiam há tempos. – E com a informação dada pelo diretor, logo o público começou a suspeitar de que Boninho pode estar pensando em dar chances a outros ex-BBBs que se tornaram icônicos, mas que não saíram campeões em suas edições.

A coluna descobriu que o suposto terceiro grupo será híbrido. Dessa forma, poderá também contar com a participação de rostos que já se confinaram no BBB anos atrás. Entretanto, a principal novidade é a possibilidade de figuras que se destacaram em  A Fazenda, por exemplo, figurarem entre os próximos participantes do BBB24.

Contudo, Boninho levará em consideração uma série de fatores. Principalmente a boa imagem dos participantes com o público da Globo, e também o bom relacionamento com a emissora. Nicole Bahls, sonho antigo do diretor, é um destes nomes. Jojo Todynho também está entre as pretensões. E ambas já declararam anteriormente a vontade em participar do BBB.

Boninho terá de superar uma das piores edições do programa, segundo a audiência

A temporada do BBB23 se tornou a mais lucrativa da história do reality, entretanto, está sendo considerada pelo público como a pior das edições. A última edição do show figura ao lado de edições como o BBB 15 e o BBB 19 como as menos favoritas dos fãs. Para o BBB24, Boninho terá que derrubar regras impostas pela sua própria equipe desde a estréia do formato na Rede Globo e ouvir mais os pedidos do público.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: programa, boninho, edi??o