Bianca Andrade rasga o verbo sobre romance com jogador do Palmeiras: fake

13/07/2022 11h08


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoO ex-marido de Bianca, o Fred do Desimpedidos, é um torcedor fanático do Palmeiras. Não à toa, ela ressaltou que a ideia seria inconcebível e que as notícias eram ?criativas demais(Imagem:Reprodução)
 Bianca Andrade desabafou sobre os rumores que envolviam o nome dela e o de um jogador do Palmeiras. Solteira, a influenciadora negou qualquer romance com o uruguaio Joaquín Piquerez e disse que nem sequer o conhece. “Fake news”, resumiu em uma rede social.

“Estou o dia inteiro enfiada em reunião e quando tenho um tempo pra respirar, vejo que me arranjaram um jogador de futebol que eu nem conheço. E do Palmeiras ainda porque a galera é criativa. Essa galera cria fake news adoidado sem a menor responsabilidade”, escreveu Boca Rosa.

O ex-marido de Bianca, o Fred do Desimpedidos, é um torcedor fanático do Palmeiras. Não à toa, ela ressaltou que a ideia seria inconcebível e que as notícias eram “criativas demais” por conta do tal detalhe.

Mesmo após ter negado o envolvimento, os fãs da blogueira passaram a torcer para que ela e Piquerez se conheçam. “Aproveita a oportunidade e conhece agora”, escreveu uma internauta.

“Mas agora vai conhecer pra fazer jus aos boatos”, reforçou outra. “Escutei o suspiro de alívio do Fred daqui”, riu outra.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: palmeiras, bianca, fake