Bianca Andrade "ousa" em ensaio fotográfico e vira piada nas redes sociais

08/05/2023 15h12


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoBianca Andrade Bianca Andrade "ousa" em ensaio fotográfico e vira piada nas redes sociais

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, voltou a dar o que falar nas redes sociais. Desta vez, a empresária e influenciadora digital chamou a atenção do público por conta de um ensaio fotográfico que realizou para a grife internacional Dolce Gabbana, o qual compartilhou em suas redes sociais.

Em poucos minutos, a influenciadora recebeu uma enxurrada de comentários negativos de internautas que questionavam a pose escolhida por Bianca. Em um dos cliques, Bianca aparece sem calcinha, cobrindo as partes íntimas apenas com um acessório da grife italiana. O tribunal da internet, no entanto, não perdoou.

“Eu queria entender o conceito da pose. Não entendo nada de moda [emoji de risada]”, comentou uma internauta, que angariou mais de 3 mil curtidas. “Eu quando estou no banheiro químico fazendo xixi [emoji de risadas]”, brincou outra internauta. “Vai eu tirar foto assim, sou expulsa do Brasil”, brincou mais uma.

Em contrapartida, também tiveram aqueles que saíram em defesa tanto de Bianca Andrade, quanto da moda em si. Segundo a fotógrafa Julia Mortean, a moda italiana, que é referência no mundo todo, tende a causar impacto para focar na descontração de um look. O conceito, portanto, seria a “ousadia italiana”.

“Pra quem não entendeu, o conceito a pegada é ousadia italiana. Quem conhece o estilo e a moda italiana vai entender o porquê na moda eles estão sempre um passo à frente, e logo os outros países o seguem. Não estou falando que a tendência é sair todo mundo pelado com a bolsa, e sim em desfazer de uma ideia comum e colocar foco nos acessórios, a desconstrução de um look”, explicou a fotógrafa.

Bianca Andrade é comparada a mendiga após expor look "chique"


A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, foi duramente criticada nas redes sociais por conta do look que escolheu para assistir o desfile da grife Diesel em Milão, Itália. Optando por um moletom de capuz e bermuda oversized, Bianca acabou desagradando boa parte de seus seguidores, chegando a ser comparada com uma mendiga.

Em um comentário que conta com quase 12 mil curtidas, uma internauta disparou: “Está uma pegada meio cracolândia. Sei não…”. Em outro comentário, uma internauta afirmou que a famosa está parecendo uma moradora da Sé. Também teve gente dizendo que se a encontrasse com a roupa em questão na rua, daria um real. “Se eu vejo na rua dou 1 real”, disparou um internauta.

Não é a primeira vez que Bianca Andrade se torna alvo de críticas por de suas roupas ou aparência física. Recentemente, a musa compartilhou uma foto de biquíni em suas redes sociais e acabou chocando seus seguidores, que alegaram que a empresária está exageradamente magra nos últimos meses.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: look, bianca, influenciadora