Beyoncé no Brasil: aparição surpresa da cantora em Salvador repercute na imprensa internacional

22/12/2023 16h16


Fonte gshow

Imagem: GloboBeyoncé conversa com fãs brasileiros.(Imagem:Globo)Beyoncé conversa com fãs brasileiros.

Os brasileiros ainda estão em êxtase com a aparição surpresa de Beyoncé no "Club Renaissance", na noite de quinta-feira (21), em Salvador, Bahia. Após muitas especulações de que Queen Bey estaria ao vivo e a cores no evento - que marca a estreia do documentário "Renaissance: A Film by Beyoncé" no Brasil -, a diva pop realmente deu as caras, levou os fãs à loucura e ainda fez um discurso emocionante.

O barulho da passagem de Beyoncé por aqui foi tão alto que repercutiu até na imprensa internacional. O programa de variedades "Today", da NBC, disse que a cantora "brilhou ao fazer a aparição surpresa no Brasil".

Já o site Page Six anunciou que a cantora deixou os brasileiros "em choque" com a visita.

A revista norte-americana "The Hollywood Reporter" também noticiou o momento, dizendo que Beyoncé "mostrou seu apreço pelos fãs no Brasil".

A revista Hola!, especializada em notícias do entretenimento da América Latina, começou a matéria sobre a vinda de Beyoncé com a seguinte frase: "Quando os brasileiros amam um artista, eles amam mais do que qualquer nacionalidade latino-americana."

O jornal britânico Daily Mail deu destaque ao meio de transporte usado por Queen Bey para chegar a Salvador: um jatinho que conta com salão, cozinha e wi-fi. "Na cama com Beyoncé em seu jato particular de US $ 40 milhões", diz a manchete.

O site TMZ brincou ao dizer que Beyoncé deu um presente de Natal para o Brasil.

O portal de entretenimento Vulture relembrou o momento em que a cantora lançou o desafio do "todo mundo no mudo" à plateia do evento, mas os fãs, ainda em choque com a presença do ídolo, não conseguiram executar e começaram a gritar ainda mais alto.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: brasil, cantora, beyonc?