BBB22: Natália diz que Viny não é confiável: Estrela

20/01/2022 11h12


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoBBB22: Natália diz que Viny não é confiável:(Imagem:Reprodução)
 Na madrugada desta quinta-feira (20), Natália e Lucas conversaram sobre os participantes do “Big Brother Brasil 22”. No deque, o estudante de medicina contou que se afastou de alguns brothers por conta de Bárbara.

“Por causa dela, eu me afastei da Laís, do Rodrigo e me aproximei de uma galera do camarote”, ponderou. Em seguida, ele analisou que a proximidade com algumas pessoas da casa pode gerar afastamento de outras.

Natália, que concordou, fez uma análise sobre suas aproximações no jogo. “Pra mim, tá meio a meio”, afirmando que suas afinidades estão tanto com pessoas do lado pipoca como do camarote.

Em seguida, o estudante de medicina destacou Vinicius como o único participante que parece estar próximo de todos os outros confinados.

“O Vinícius, ele é de todo mundo”, concordou Natália.

“Ele é uma estrela”, disse Lucas.

A sister, então, ironizou a postura do brother. “Vamos ver até onde esse estrelato leva”, disse. Ela também ressaltou que uma pessoa que parece próxima de todas as outras não é confiável.

Ainda durante a noite, Natália disse que pretende conversar com Vyni sobre sua postura na prova de resistência, na qual competiram como dupla e perderam.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: nat?lia, bbb22, viny