BBB22: Eliezer acusa Arthur Aguiar de trapaça no sorteio da Prova do Anjo

20/03/2022 15h58


Fonte Paipee

Imagem: ReproduçãoA prova desta semana foi vencida por Lucas. Insatisfeito com o resultado e suspeitando de manipulação por parte de Arthur, Eliezer levou a situação para a produção do programa e so(Imagem:Reprodução)
 Neste último sábado, 19, uma nova polêmica se deu na casa mais vigiada do Brasil. Eliezer declarou que Arthur Aguiar, o líder da semana, viu os nomes que estavam na urna antes de escolher quem participaria da prova do anjo.

”Eu vi ele olhando”, afirmou o designer, que além de não poder disputar a prova, foi escolhido para o castigo do monstro. Natália e Linn da Quebrada também ficaram de fora da disputa. O sorteio foi feito, primeiramente, pelo líder, que escolheu um a um, e os últimos três não sorteados ficaram fora do game.

A prova desta semana foi vencida por Lucas. Insatisfeito com o resultado e suspeitando de manipulação por parte de Arthur, Eliezer levou a situação para a produção do programa e solicitou a revisão do sorteio.

“Pedi a revisão desse momento. E disse: como tenho a dúvida, decidi trazer isso para vocês, afirmou o brother. Até então, a produção do programa não se manifestou sobre o pedido de Eliezer.


Tópicos: casa, prova, eli?zer