BBB 22: Pedro Scooby pede dica para Arthur Aguiar antes de discurso de defesa para Paredão

28/03/2022 10h49


Fonte pureopeople

BBB 22: Pedro Scooby pede dica para Arthur Aguiar antes de discurso de defesa para Paredão(Imagem:Reprodução)
Pedro Scooby caiu no Paredão ao ser o segundo mais votado da casa do "BBB 22", em dinâmica diferenciada para a formação da berlinda.

Scooby já elogiou a oratória do amigo, Arthur Aguiar e, ainda que tenha brigado com ele no final de semana, pediu dicas para seus 30 segundos de discurso neste domingo (28).

Além do surfista, Paulo André, indicado da Líder Linn da Quebrada para revolta dos fãs, e Lucas também enfrentam eliminação.

Desta vez, o programa inovou e o discurso de defesa pela permanência dos emparedados não foi transmitido ao vivo na Globo, mas sim nas plataformas da emissora, como o Globoplay e Gshow.

Pedro Scooby citou sua entrega para o programa e o quanto está aprendendo conforme vive o "BBB". "Mais uma vez, vim no Paredão, mas vou ser bem sincero, vim de coração, me entreguei para isso aqui", disse.

"Fui aprendendo aos poucos, fui vivendo isso aqui, fui cometendo erros, acertos. Tentei jogar algumas vezes, mas meu coração sempre falou mais alto e é isso. Se tiver que ficar, eu fico amarradão, é decisão do público", completou.


Tópicos: arthur, scooby, orat?ria