BBB 21: irmã de Arthur diz que família sofre ataques nas redes

13/03/2021 19h04


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBBB 21: irmã de Arthur diz que família sofre ataques nas redes(Imagem:Reprodução)BBB 21: irmã de Arthur diz que família sofre ataques nas redes

Thaís Picoli, irmã de Arthur, do "Big Brother Brasil" 21, diz que a família tem sido vítima de ataques na internet. Isso, infelizmente, já ocorreu com vários participantes. Ela lamenta:

- Minha mãe fez um comentário numa foto no perfil do Arthur no Instagram. Aí vieram falando: "Isso é a merda que você fez na vida?". São ataques bem baixos, que doem. Mas, como conhecemos o Arthur e acreditamos que isso vai acontecer só até ele sair do programa, relevamos. A gente lê, fica mal, mas depois abstrai.

Ela diz que a mãe está tranquila com a situação:

- Eu digo que ela é mais evoluída. Isso não está afetando em nada. Ela nem fica procurando, só vê as coisas positivas. Eu, que mesmo sabendo que, se procurar, vou achar coisa chata, continuo procurando. Quero saber a situação do meu irmão. Meu pai fica sentido também. Já me disse para ver se teria como entrar em contato com a Globo para pedir para o Arthur sair. Eu falei: "Pai, não tem como". Minha mãe tira de letra, não está nem aí. Sabe o coração do filho dela. Já meu pai fica desesperado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: irm?, ataques, arthur