Bárbara Heck rebate Anamara após expor conversa com Rodrigo Mussi

04/04/2022 14h26


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramBárbara Heck, Rodrigo Mussi e Anamara.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bárbara Heck, Rodrigo Mussi e Anamara.

Bárbara Heck rebateu a crítica de Anamara nesta segunda-feira (4) após expor uma conversa com Rodrigo Mussi. O ex-BBB está internado em um hospital em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro na quinta-feira (31).

"Para que, meu pai? A conversa pertence a eles, não a terceiros", questionou Anamara, que também é ex-BBB (veja abaixo). A última mensagem de Mussi para Bárbara falava sobre o cansaço de lidar com haters após o BBB22.
Imagem: Reprodução/TwitterConversa de Bárbara Heck e Rodrigo Mussi.(Imagem:Reprodução/Twitter)Conversa de Bárbara Heck e Rodrigo Mussi.

"As pessoas têm mania de amar as outras só depois que algo assim acontece. Acho isso triste. Basta ler os comentários aqui, para variar, me tacando hate. O Rodrigo é meu amigo e tenho certeza que ele não se importaria de expor isso", argumentou Bárbara.

"Até porque era o que muitas vezes ele dizia e ninguém estava afim de enxergar. Se você não gosta dos meus comentários, simplesmente ignore. É a minha página e eu falo sobre o que quero e sinto. Não precisa concordar, apenas respeite", finalizou.
Imagem: Reprodução/InstagramComentário de Anamara e resposta de Bárbara Heck.(Imagem:Reprodução/Instagram)Comentário de Anamara e resposta de Bárbara Heck.



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: n?o, b?rbara, ap?s