Bárbara Evans lança campanha pelo uso do cinto de segurança

28/06/2015 08h04


Fonte Ego.com

Bárbara Evans e Débora Lyra resolveram lançar uma campanha pelo uso do cinto de segurança, em referência ao acidente que causou a morte Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes. A modelo postou uma foto ao lado da Miss Brasil 2010 nesta sexta-feira, 26, em que as duas aparecem dentro de um carro, no banco de trás, usando o cinto de segurança. A ideia é desafiar amigos a postarem uma foto parecida, com a hashtag #CintoSalvaVidas.

"Eu e minha amiga Débora Lyra tivemos uma ideia hoje, que queremos compartilhar com vocês. Todos sabem da importância do uso do cinto de segurança, seja na parte da frente, ou no banco de trás do carro. A grande maioria não faz o uso dele, por preguiça de colocar, por achar chato, que aperta, machuca e tudo mais. Essa semana, o Brasil vivenciou uma tragédia, que deixou todos muito abalados. Então porque não, levar isso como lição pra todos nós? Gente, é uma atitude tão simples e que simplesmente salva a sua vida. Já que queremos propagar essa ideia, decidimos criar um desafio para que todos possam se conscientizar, da importância do uso do cinto de segurança. Poste uma foto no carro, usando o cinto de segurança com a#CintoSalvaVidas. Eu vou desafiar as amigas Flavia Pavenelli. Aline Riscado, Adriana Sant'Anna e Karina Bacchi. Estão todos convidados a participar dessa ação. Vamos nos conscientizar! Assegure sua vida já", disse Bárbara.

Imagem: Ego.comBárbara Evans lança campanha pelo uso do cinto de segurança.(Imagem:Ego.com)Bárbara Evans lança campanha pelo uso do cinto de segurança.

Débora Lyra desafiou a ex-BBB Amanda Djehdian, que logo em seguida aceitou e publicou uma imagem em sua página no Instagram. "Fui desafiada pelas lindas @deboramlyra e @barbaraevans22 a cumprir esse desafio super importante e queremos compartilhar com vocês", disse ela, que desafiou por sua vez Tamires Peloso e Nego do Borel.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews