Bárbara Borges teve problemas com álcool após trabalhar com Xuxa

23/12/2022 15h10


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoBárbara Borges(Imagem:Reprodução)Bárbara Borges

Nesta quinta-feira (22), a campeã de "A Fazenda 14" Bárbara Borges relembrou, durante a entrevista no "Link Podcast", da época em que trabalhava como paquita no programa "Xuxa Park" (1995), comandado por Xuxa Meneguel. A atriz contou que acabou desenvolvendo problemas emocionais devido à pressão do trabalho e achou na bebida um refúgio. Com informações do IG Gente.

"Não me tornei alcóolatra, foi uma distorção. Estava muito mal, com uma depressão. Usei minha rede social com o intuito de passar uma mensagem positiva, que estava querendo melhorar hábitos que já não me faziam bem. Antes de ser mãe, eu tinha uma vida de curtição", relatou Babi.

A ex-peoa confessou que não cuidava da saúde mental e, por isso, acabou recorrendo ao álcool: "Tinha questões emocionais que fui colocando debaixo do tapete... Amores mal resolvidos, inseguranças, sentimentos reprimidos. A conta sempre vem. Tive o consumo do álcool como uma válvula de escape, mas deu ruim".

"O álcool está de forma natural em nossa vida. Você beber porque você curte, quando está com os amigos, é uma coisa. Eu comecei a beber exageradamente para apagar coisas da minha cabeça que estavam me amargurando", completou.

Tópicos: trabalho, xuxa, ?lcool