Atrizes desistem de acusar Marcius Melhem

16/04/2023 08h01


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMarcius Melhem(Imagem:Reprodução)Marcius Melhem

O ex-Globo Marcius Melhem virou alvo de acusações de assédio moral e sexual recentemente. Com denúncias vindo de atrizes e da humorista Dani Calabresa, o assunto ganhou repercussão e segue em investigação, gerando polêmica a cada novo capítulo que a história ganha, com novas testemunhas, acusações e defesas do artista, que sempre enfatiza que o caso seria uma série de “mentiras” inventadas por diversas mulheres.

Acontece que o assunto voltou à tona neste sábado (15), com o jornalista Ricardo Feltrin revelando informações exclusivas sobre o processo que envolve o ex-diretor. De acordo com o comunicador, as atrizes Debora Lamm e Suzy Pires resolveram abandonar o grupo de mulheres que acusam Marcius Melhem de assédio.

Desistindo de dar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e na justiça contra Melhem, as duas artistas teriam sido “enganadas”, pois a advogada Mayra Cotta, que lidera o grupo de mulheres que denunciaram os casos, teria colocado as duas entre as acusadoras, sendo que antes as atrizes seriam apenas testemunhas do caso.

Afirmando que jamais teriam sofrido assédio sexual de Marcius Melhem, Debora Lamm e Suzy Pires se negaram a participar da ação, se retirando o grupo de artistas que lutam contra o ator. De acordo com Feltrin, ao saberem da desistência das duas atrizes, as outras vítimas teriam intimidado e ameaçado Lamm e Pires, com relatos de que elas teriam que apoiar “a “causa” ou seriam canceladas e descartadas em futuros trabalhos na televisão.

Até o fechamento desta matéria nenhuma das envolvidas no caso se manifestou publicamente sobre a desistência das acusações.

Atriz perde espaço na TV por causa de Marcius Melhem

Vale lembrar que recentemente em entrevista à Folha de São Paulo, a atriz Georgiana Góes revelou que chegou a perder trabalhos no programa “Tá no Ar”, porque não teria cedido às investidas sexuais de Marcius Melhem, fato que teria acontecido em meados de 2019, quando ele era diretor do núcleo de humor da Rede Globo.

“Era um padrão. Quem não entrava no jogo dele sofria retaliações distintas… Ele falava que ia ter que fazer demissões, e a pessoa que não entrou no jogo, curiosamente, foi mandada embora poucos dias depois. Na prática perdíamos espaço, seja perdendo protagonismo, seja perdendo tempo de cena, de modo que você era até criticada se pedisse mais trabalho”, revelou a artista.

Tópicos: mulheres, melhem, ass?dio