Atores da Globo saem no tapa nos bastidores

06/12/2019 15h43


Fonte Gente - iG

Imagem: Divulgação/TV GloboClique para ampliarSamantha Schmütz e Marcus Majella(Imagem:Divulgação/TV Globo)

Quem já brigou com algum colega de trabalho? Quem está no mercado do trabalho ou já esteve sabe que às vezes o clima pode pesar e nas emissoras de televisão isso não é diferente. Recentemente, nos bastidores de "Vai Que Cola", série da Multishow , canal pertencente ao grupo Globo, dois atores brigaram feio, segundo foi divulgado pelo jornal Extra.

Samantha Schmütz e Marcus Majella, encubidos de interpretar Jessica e Ferdinando respectivamente, deixaram as piadas de lado e partiram para o tapa durante as gravações do programa da Globo .

Segundo uma fonte que presenciou a confusão, tudo teria começado após uma provocação da atriz. Ao que parece, o quebra-pau foi tão grave que Marcus Majella e Samantha Schmütz precisaram ser separados por outros membros da produção.

Os dois atores já tinham se estranhado anteriormente, mas há algum tempo não mantinham diálogos nos bastidores do grupo Globo . O problema teria chegado em seu clímax com a briga, que aconteceu em novembro, quando o "Vai Que Cola" estava sendo gravado no Riocentro. A nova temporada ainda não tem previsão de estreia.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: briga, samantha, marcus