Ator mirim de Chiquititas e seus pais são assassinados na casa da namorada

10/06/2019 10h59


Fonte Odia

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRafael Henrique Miguel(Imagem:Divulgação)

O ator Rafael Henrique Miguel, que interpretou o Paçoca no remake de "Chiquititas" (2013-2015), foi morto a tiros, na tarde deste domingo. De acordo com o jornalista Luiz Bacci, da Record TV, Rafael, que tem 22 anos, seu pai, João Alcisio Miguel, 52, e sua mãe, Miriam Selma Miguel, 50, foram assassinados na casa da namorada do jovem, Isabela Tibcherani, 18, pelo pai dela, Paulo Cupertino Matias.

Familiares teriam dito que Paulo fugiu após os disparos, que aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na Zona Sul da Capital. Ele cometeu o crime por ciúmes da filha.

Ainda segundo Bacci, Isabela era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Neste domingo, após se sentir mal, ela recebeu a visita do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três.

Antes de "Chiquititas" Rafael ficou conhecido por um comercial de TV onde seu personagem pedia para a mãe comprar brócolis.

Em nota, o SBT lamentou "profundamente a morte do ator Rafael Henrique Miguel e seus pais. A família SBT está muito triste com o ocorrido. E deseja que Deus conforte os seus familiares".

A Polícia Civil de São Paulo disse que o caso é investigado pelo 98º DP (Jardim Miriam) "e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime".



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, crime, tiros