Astro de "Harry Potter" sente "imensa vergonha" de suas atuações nos primeiros filmes

20/02/2021 16h51


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAstro de Astro de "Harry Potter" sente "imensa vergonha" de suas atuações nos primeiros filmes

O ator Daniel Radcliffe, astro da franquia Harry Potter, revelou que sente uma "imensa vergonha" ao assistir suas atuações nos primeiros filmes da série, gravados quando a estrela ainda era uma criança.

"Fico imensamente envergonhado com algumas das minhas atuações. Mas é como perguntar, "como você se sente em relação aos seus anos de adolescente? Existe tanto ali que é praticamente impossível nomear um sentimento", destacou Radcliffe em conversa com o colega Elijah Wood, estrela de "O Senhor dos Aneis", organizada pela revista Empire.

Durante a entrevista, o ator de 31 anos ainda disse que apesar do sentimento confuso em relação ao seu trabalho na franquia, ele é grato pelo papel e o que o a oportunidade significou em sua carreira.

"É difícil separar minha relação com Harry da minha relação com os filmes como um todo. Sou incrivelmente grato pela experiência. Isso me mostrou o que eu queria fazer com o resto da minha vida. Descobrir tão cedo o que é seu amor foi realmente sorte", pontuou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crian?a, ator, vergonha