Ashley Graham publica foto nua para mostrar evolução da gravidez

16/09/2019 15h11


Fonte Revista Monet

Imagem: InstagramClique para ampliarA modelo Ashley Graham, grávida de seu primeiro filho.(Imagem:Instagram)
A modelo Ashley Graham utilizou a conta dela no Instagram para compartilhar uma foto em que posa nua para mostrar a evolução de sua gravidez. O registro mostra a celebridade de 31 anos de lado, entre o pescoço e a região da cintura. Enquanto tira a foto com uma das mãos, ela cobre os seios com a outra.

A imagem foi compartilhada pela atriz na seção Stories da conta da modelo no Instagram e logo saiu do ar. Graham tornou pública sua gravidez no início do mês de agosto, sem revelar quantos meses já tem de gestação.

O bebê sendo gestado pela modelo é fruto de seu casamento com o cinegrafista Justin Ervin. Os dois estão juntos desde 2009 e casados desde 2010.

Ao longo dos últimos anos Graham passou a ser uma das modelos mais concorridas das passarelas mundiais. Ela foi a primeira modelo plus size a estampar a capa da tradicional edição de roupas de banho da revista Sports Illustrated e tem se tornado figura constante em ensaios sensuais para publicações de moda de todo o mundo.
Imagem: InstagramA modelo Ashley Graham, grávida de seu primeiro filho, ao lado do marido.(Imagem: Instagram)A modelo Ashley Graham, grávida de seu primeiro filho, ao lado do marido.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: modelo, graham, ashley