Ary Mirelle desabafa sobre dificuldades na reta da final da gravidez e mostra o rostinho do bebê

03/01/2024 10h25


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramAry Mirelle desabafa sobre dificuldades na reta da final da gravidez e mostra o rostinho do bebê.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ary Mirelle desabafa sobre dificuldades na reta da final da gravidez e mostra o rostinho do bebê.

Tá chegando, mas ainda não é a hora! Com 31 semanas de gestação, Ary Mirelle está enfrentando alguns desafios na reta final e tem precisado ficar um tempo fora das redes sociais. A influenciadora usou seu perfil na manhã desta quarta-feira (3), para se desculpar pelo sumiço - que causou suspeita em seus seguidores de que Jorge havia nascido - e explicar que tem sido difícil essas últimas semanas.

"Tô sentindo muito peso, falta de ar, está ruim de dormir, então, perdoem o sumiço. Vocês estão perguntando se eu sumi porque Jorge ia nascer, não nasceu. Jorge ainda está aqui no forninho", declarou.

Com seu retorno após o tempo off, Ary contou que fez mais uma ultrassonografia e conseguiu ver o rostinho de Jorge bem nitidamente e questionou aos fãs com quem o bebê se parecia: com João Gomes ou ela?

"Eu não sei se é impressão minha, mas ontem fui ver Jorge na ultra e eu estou achando que ele está ficando parecido comigo. Não vou me precipitar, mas eu acho..."