Artistas se despedem de Gabriel Diniz

28/05/2019 14h17


Fonte Revista Quem

Imagem: Felipe Souto Maior / Ed. GloboIntegrantes da banda de Gabriel Diniz.(Imagem:Felipe Souto Maior / Ed. Globo)Integrantes da banda de Gabriel Diniz.

Famosos, como os cantores Wesley Safadão e Kauan, da dupla sertaneja com Maestão no velório do corpo do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) após a queda de um avião monomotor. A despedida acontece no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.

Mais cedo, Matheus havia comparecido ao velório. Wesley Safadão enviou uma coroa de flores com os dizeres: "Eterna saudade". O corpo do cantor é velado desde o início da manhã desta terça-feira (28) no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.

Quem também fez questão de se despedir do cantor de forró foi Matheus, que estava acompanhado da mulher, Paula Aires. Gabriel Diniz e sua namorada, Karoline Calheiros, foram padrinhos de casamento de Matheus e Paula Aires em 2018.
Imagem: Felipe Souto Maior/Ed. GloboMatheus Aleixo(Imagem: Felipe Souto Maior/Ed. Globo)Matheus Aleixo

Por volta das 10h30, os integrantes da banda de Gabriel Diniz chegaram ao velório e se reuniram em volta do caixão para relembrar bons momentos com o cantor e homenageá-lo. Depois de uma oração, fizeram um minuto de silêncio.

Nas redes sociais, os famosos se manifestaram desde que souberam da notícia da morte de Gabriel. Uma das primeiras a se pronunciar foi Mariana Xavier, que protagonizou o clipe Jennifer, hit que levou o cantor ao sucesso.

"Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu", afirmou a atriz, por telefone, para QUEM na tarde desta segunda-feira (27).

Horas após a morte do cantor, Mariana usou as redes sociais para fazer uma homenagem. "Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais... Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo. Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi. Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos HOJE. Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. @gabrieldiniz era um SOL. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar", escreveu ela.
Imagem: Felipe Souto Maior/Editorag GloboWesley Safadão se emociona no velório de Gabriel Diniz.(Imagem:Felipe Souto Maior/Editorag Globo)Wesley Safadão se emociona no velório de Gabriel Diniz.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: velório, cantor, gabriel