Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver concluem o divórcio após 10 anos

29/12/2021 16h33


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoArnold Schwarzenegger e Maria Shriver(Imagem:Reprodução)Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver estão oficialmente divorciados. O casal estava há 10 anos brigando na justiça pela separação. O astro de Hollywood, de 74 anos, e a ex, de 66 anos, que é descendente da dinastia Kennedy, iniciaram o processo em julho de 2011 e finalizaram somente agora.

Na época, quem pediu o divórcio foi Maria, que tomou a decisão depois que descobriu que o ator havia tido um filho fruto de relacionamento extraconjugal com a funcionária da família. De acordo com o portal de notícias internacional TMZ, os últimos documentos da separação foram assinados no início deste mês.

O jornal explicou que o que fez com que o processo demorasse tanto e acabasse atrasando foi a falta de motivação e complicações relacionadas aos acordos de liquidação de propriedades. Isso aconteceu porque osdois supostamente não tinham nenhum tipo de acordo pré-nupcial. Por isso, eles precisaram brigar na justiça pelo patrimônio que acumularam juntos, cerca de US $ 400 milhões na época em que os papéis foram arquivados.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: decis?o, div?rcio, astro