Apresentadora Fátima Bernardes deixará o Encontro

29/09/2021 14h51


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFátima Bernardes(Imagem:Reprodução)Fátima Bernardes

Fontes da coluna LeoDias revelaram que, a partir do dia 11 de outubro, a jornalista Fátima Bernardes estará fora do programa Encontro, da Globo, por 30 dias. A previsão de retorno da apresentadora é na segunda quinzena de novembro. Nesse período, Patrícia Poeta e Manoel Soares, do É de Casa, vão assumir o comando da atração. Ainda não há informações sobre o motivo do afastamento de Fátima. As informações são da coluna Leo Dias no Metrópoles.

Para quem não se lembra, em dezembro de 2020, a apresentadora precisou se afastar do matutino para a retirada de um tumor no útero. Na mesma semana, Fátima revelou o diagnóstico e se afastou do Encontro para fazer o procedimento cirúrgico, que foi um sucesso.

Menos de duas semanas após a cirurgia, a jornalista mostrou nas redes sociais alguns cliques de um passeio à beira-mar ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, e aproveitou para dar notícias aos fãs sobre o tratamento.

“Ja? estou liberada pra dar pequenos passeios pelo condomi?nio, sem fazer esforc?o. Exerci?cio, banho de mar e de piscina ainda esta?o na lista dos proibidos. Mas na?o resisti em botar o pe? na areia por uns minutinhos e – com a praia completamente deserta – tirar uma foto sem ma?scara”, contou Fátima.