Apresentador Yudi Tamashiro é recontratado pelo SBT 10 anos após demissão

03/03/2023 15h38


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarApresentador Yudi Tamashiro é recontratado pelo SBT 10 anos após demissão(Imagem:Reprodução)Apresentador Yudi Tamashiro é recontratado pelo SBT 10 anos após demissão

O bom filho à casa torna. Essa máxima vale para Yudi Tamashiro, que após 10 anos de sua demissão foi recontratado pelo SBT. E a posição é de prestígio: ele é um dos jurados fixos do novo reality show Cantando em Família , que será exibido dentro do Programa Silvio Santos e terá o comando de Patrícia Abravanel.

Ele já esteve nas dependências da emissora, em Osasco (SP), nesta semana para os primeiros ensaios, gravação de pilotos e testes de figurinos. O apresentador já está de contrato assinado e foi recebido com muita alegria pelos ex-colegas de emissora que trabalham até hoje por lá.

O último trabalho de Yudi no SBT foi uma participação na novela Carrossel (2013), após ser destituído do posto de apresentador do Bom Dia & Cia e do Sábado Animado. Logo após, encerrou seu contrato e foi para a Record, onde participou do reality show A Fazenda 6, considerada pelos fãs como uma das melhores edições.

Na época de sua demissão, Yudi vinha dando muito trabalho para a casa. Ele já havia atingido a maioridade e tinha uma vida bastante boêmia. Por diversas vezes, chegou no SBT bêbado e destruído por conta das noitadas regadas a álcool e farras com mulheres.

Tópicos: demiss?o, yudi, ap?s