Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas em São Paulo

21/10/2021 16h44


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoCarlos Alberto de Nóbrega(Imagem:Reprodução)Carlos Alberto de Nóbrega

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, foi internado às pressas, na tarde desta quarta-feira (20), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo as informações da assessoria de imprensa do SBT, onde o apresentador comanda o humorístico “A Praça é Nossa”, o famoso passará por um cateterismo para tratar uma arritmia cardíaca leve. “Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento”, explicou.

A gravação de “A Praça é Nossa” que estava prevista para esta quarta-feira teve de ser cancelada por causa do procedimento. Ainda não há informação de quando o apresentador receberá alta e quando poderá retornar às gravações do programa de humor, que estreou no SBT em maio de 1987. 

Carlos Alberto já havia sido internado no mesmo hospital em fevereiro, quando contraiu Covid-19. No mês seguinte, a assessoria do SBT informou que o apresentador estava curado. A mulher dele, a médica Renata Domingues, também foi diagnosticada com a doença. “Passei o período do contágio sem dor e sofrimento. Feliz porque duas netas e um filho foram contaminados de maneira bem leve, sem terem que se internar. E a minha Renata foi a única que realmente me preocupou“, afirmou o famoso à revista Quem.

Em abril, ele voltou a falar sobre o assunto, dessa vez para o site NaTelinha. “Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes”, revelou o contratado do SBT.