Após Wanessa Camargo revelar término, Dado Dolabella faz post: "Sei que vacilei demais"

18/03/2024 10h09


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramO ator e cantor Dado Dolabella canta música em vídeo publicado em rede social.(Imagem:Reprodução/Instagram)O ator e cantor Dado Dolabella canta música em vídeo publicado em rede social.

O ator e cantor Dado Dolabella usou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (18), para entoar letras autorais em vídeos publicados por meio dos Stories do Instagram. As postagens foram feitas após o "Fantástico", da TV Globo, veicular a primeira entrevista de Wanessa Camargo desde que a cantora foi expulsa do BBB 24 — na ocasião, a cantora analisou sua passagem pelo reality show e revelou que, depois de deixar o confinamento, decidiu terminar o relacionamento com Dado Dolabella ("Nesse momento, preciso olhar mais para mim", justificou ela).

Instantes após a entrevista ir ao ar, Dado Dolabella surgiu em seu perfil digital cantando a música "Destino", em pedido feito por uma seguidora. "Quem sabe se o destino está traçado? / Cada dia que nasce, há uma folha em branco", diz um dos trechos da canção. Em seguida, foi a vez de ele entoar "Está escrito", tema de abertura da novela "Cristal" (2006), letra em que um homem relata sua "sofrência" amorosa depois de ser abandonado pela mulher.

O artista de 43 anos escolheu o seguinte trecho para cantar nas redes: "Partiu meu coração em dois / Quando um de nós dois sumiu / O cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou / Caminho dos sonhos se extinguiu / Quando você de mim fugiu / Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei / Em nenhum momento quero te machucar / Por isso te quero outra vez / Preciso demais do seu calor / Meu bem, me perdoa, por favor / Está escrito, sim / Eu nasci para você, você nasceu para mim / Um grande amor não pode terminar assim / Por isso que eu te espero, meu amor".
Imagem: Reprodução/InstagramDado Dolabella canta a música Dado Dolabella canta a música "Está escrito", após entrevista de Wanessa Camargo.

Em 2022, Wanessa Camargou deu um ponto final ao casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos — José Marcus, de 9 anos, e João Francisco, de 7. Ela entrou no BBB - Big Brother Brasil namorando o ator e músico Dado Dolabella, com quem já tinha tido um relacionamento no passado, na juventude. Dentro do confinamento, a cantora fez citações apaixonadas ao artista. O relacionamento foi encerrado após sua saída do programa.

"A gente terminou o relacionamento, tenho muito carinho com tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, eu preciso olhar para mim, eu preciso olhar para os meus filhos e para o meu trabalho", revelou ela, ao "Fantástico". Antes, Dado Dolabella afirmou, em outra entrevista, que não sabia se a relação de ambos seguia de pé. "Não consigo responder", disse o carioca. Há duas décadas, quando se conheceram na juventude, os dois vivem entre idas e vindas.
Imagem: ReproduçãoWanessa Camargo e Dado Dolabella posaram para a capa da revista Wanessa Camargo e Dado Dolabella posaram para a capa da revista "Todateen", em janeiro de 2001.

Wanessa e Dado se conheceram em 2000, quando foram fotografados para a capa da revista "Todateen". Na ocasião, Wanessa, uma artista jovem que iniciava a carreira aos 17 anos, posou ao lado do então modelo — a chamada da publicação ostentava a seguinte manchete: "Dicas imperdíveis para ter o gato em suas mãos e acertar na conquista".

"Eu namorava (outra pessoa), e ele também. Mas ali já bateu um negócio", contou Wanessa, ao relembrar como conheceu Dado Dolabella. "Depois eu precisei de um modelo gato, e chamei ele. Dado fez meu clipe, e a gente não teve nada. Mas, então, terminei meu namoro, e o contatinho ficou. A gente saiu, no Rio de Janeiro, e começou a namorar", rememorou ela, numa entrevista recente.
Imagem: Wagner Santos/Divulgação/Contigo!Wanessa Camargo e Dado Dolabella são fotografados brigando na frente de um hotel, em 2004.(Imagem:Wagner Santos/Divulgação/Contigo!)Wanessa Camargo e Dado Dolabella são fotografados brigando na frente de um hotel, em 2004.

O clipe citado por Wanessa é o da música "O amor não deixa", um dos primeiros sucessos da cantora, com produção audiovisual gravada em São Paulo (SP). Quem tomou a iniciativa para o namoro foi ele. "Eu estava no Rio, e a gente queria sair para algum lugar. Não podia subir no quarto com ele sozinha. Minha mãe não deixava. Mas todos subimos no meu quarto para conversar, e ficamos na varanda. Ele começou a cantar no meu ouvido, e foi", recordou-se ela. Também em 2001, Wanessa convidou Dado para estrelar o clipe de "Apaixonada por você".

Um ano depois, os dois deram um ponto final na relação. Mas apenas brevemente. Naquele período, crises de ciúmes e o assédio excessivo do público fizeram com que Wanessa decidisse se afastar do namorado. "Éramos muitos jovens e imaturos. Estávamos começando a carreira", repassou a goiana de 41 anos. "Eu me vi num lugar, e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele", relembrou a cantora.
Imagem: Reprodução/InstagramA separação da cantora Wanessa e do empresário Marcus Buaiz foi divulgada em maio.(Imagem:Reprodução/Instagram)A separação da cantora Wanessa e do empresário Marcus Buaiz foi divulgada em maio.

Em 2003, a dupla reatou — e a segunda temporada desse romance foi muito mais conturbada. Frequentemente, os dois passaram a ser vistos brigando em público, na rua. Não raro, revistas especializadas no universo de celebridades publicavam fotos de Wanessa chorando. Pai da cantora, o sertanejo Zezé Di Camargo chegou a falar publicamente que não aprovava o relacionamento da filha à época. Em 2004, Dado e Wanessa já estavam separados, mas volta e meia se reencontravam.

No carnaval daquele ano, Dado Dolabella foi ao mesmo camarote para o qual Wanessa foi convidada, na Marquês de Sapucaí (Sambódromo), no Rio de Janeiro. Segundo relatos da época, o ator fez de tudo para não encontrar a ex-namorada: tentou sair de fininho do espaço e pegar o ônibus que transportava os convidados do local. A artista curtiu a noite por lá e ainda cantou no bar do camarote.
Imagem: DivulgaçãoWanessa Camargo e Dado Dolabella, em três tempos: de 2001, na juventude, aos tempos atuais, na vida adulta.(Imagem:Divulgação)Wanessa Camargo e Dado Dolabella, em três tempos: de 2001, na juventude, aos tempos atuais, na vida adulta.

Dado e Wanessa seguiram suas vidas separadamente. Tempos após o término, a cantora engatou um romance com o empresário Marcus Buaiz. Com ele, a cantora se casou, em 2007. O casal teve dois filhos e ficou junto por 17 anos, mas se separou em maio de 2022. Os dois anunciaram o término por meio de um comunicado.

Pouco tempo após a separação, surgiram rumores de que Wanessa e Dado haviam retomado o contato e até reatado. Num primeiro momento, a cantora negou. Logo depois, o fato foi confirmado pelos dois. À época do início da nova fase do namoro, a cantora decidiu passar um período imersa na Chapada dos Veadeiros, onde ele vivia, com a companhia do namorado. Em 2022, Dado se mudou para São Paulo e passou a viver com Wanessa na casa que pertence à família da cantora.

— Troco muito com Dado sobre tudo. Dou pitaco nas coisas dele, e ele nas minhas. E assim vamos juntos. É outra relação agora! Não tem nem comparação com o que vivemos no passado. Éramos outras pessoas na adolescência. De lá pra cá, a gente foi se reconstruindo na vida — contou ela, em entrevista ao GLOBO, em agosto de 2023.

Até que... Veio o "BBB - Big Brother Brasil. Conforme publicou o jornal "Extra", Wanessa Camargo entrou no reality show disposta a repensar a relação. De acordo com a publicação, a mãe da artista é contrária ao relacionamento. Familiares e pessoas próximas contaram ao "Extra" que o casal vinha tendo brigas constantes recentemente — e que os vizinhos dos dois (que viviam na casa que pertence a Zilu, na região de Alphaville, em São Paulo) haviam alertado a mãe da artista sobre possíveis problemas conjugais enfrentados por Wanessa.

Ainda segundo o "Extra", no início de março deste ano, ao ser anunciada a expulsão de Wanessa do BBB 24, Dado Dolabella afirmou que encontraria a namorada no Rio de Janeiro. Ao tomar ciência disso, Zilu teria proibido a entrada o ator e cantor no condomínio em São Paulo, onde ela estava com os netos, e teria ameaçado acionar a polícia. Dado, então, teria desistido da viagem. E não insistiu no caso.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews