Após volta, Fernando Zor e Maiara fazem caminhada no frio em SP

05/08/2019 14h38


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramMaiara e Fernando Zor(Imagem:Reprodução/Instagram)Maiara e Fernando Zor

Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, reataram com tudo mesmo. Depois de postar cliques com a cantora no domingo (4), o sertanejo usou seu Instagram para mostrar que eles começaram a segunda-feira (5) juntinhos. Agasalhado, o casal acordou cedo para caminhar no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, enfrentandoo frio de 15ºC da cidade. Durante o passeio, uma sorridente Maiara usava um boné com o sobrenome do amado.

Antes do exercício, o casal deixou a filha caçula dele, Alice, de 5 anos, da união com a empresária Mikelly Medeiros na escola - ele tem ainda Kamilly, de 17 anos, de outro relacionamento. "Estamos animados hoje?", brincou Fernando com Maiara no início do exercício. "Sim, tá friozinho e tá uma delícia", afirmou Maiara.

No domingo, Fernando fez uma supresa e buscou a cantora no aeroporto em São Paulo. Eles também foram à Catedral Anglicana de São Paulo, onde recebeream a benção doo reverendo Aldo Quintão, que postou um clique com o par. "O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?!", disse ele, ao confirmar que tinha reatado com a cantora.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, fernando, maiara