Após transtorno de imagem, Jeniffer Nascimento reflete sobre corpo na gravidez

29/07/2023 11h37


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/ Instagram Jeniffer Nascimento mostra barriga aos 5 meses de gravidez. (Imagem:Reprodução/ Instagram) Jeniffer Nascimento mostra barriga aos 5 meses de gravidez.

Ao completar 30 anos neste sábado (29), Jeniffer Nascimento realiza um dos maiores sonhos de sua vida: ser mãe. Grávida de cinco meses de Lara, a atriz tenta levar com leveza a gestação de sua primeira filha, fruto de sua relação de nove anos com o também ator Jean Amorim. Com a expectativa de dar à luz na segunda quinzena de dezembro, a artista torce para que a herdeira nasça sob o sol de Sagitário, signo conhecido por ser festeiro. Mas festa mesmo é o que Jeniffer vem sentindo dentro de si. Ela não cabe de alegria e ansiedade pela chegada de Lara.

— Estou amando esse período. É uma das fases mais lindas da minha vida. Foi uma surpresa, mas ficamos muito felizes com a notícia. O universo sabe o momento certo das coisas. Estou bem ansiosa para ver minha filha — conta.

Sem data marcada para o nascimento, Jeniffer quer ter um parto normal, mas reconhece que a cesariana pode ser necessária. A única certeza que ela tem é que o bebê será batizado como Lara, nome que sempre esteve presente em sua vida, seja ao denominar suas bonecas ou por achar fácil decorar por ter apenas quatro letras. Sem enjoos ou desejos inusitados até o momento, Jeniffer começou a sentir nos últimos dias a filha se mexer em seu ventre, uma experiência inesquecível para a atriz.

— Esse momento foi engraçado porque eu pensei que os chutes eram coisas da minha cabeça. Quando eu senti Lara se mexendo, coloquei a mão do Jean para sentir também. Ele diz que eu aproveito a gravidez para inventar coisas entre a gente. Por exemplo, quando ele faz cócegas em mim, eu falo: “Para, amor. Você sabe que não pode fazer cócegas em mulher grávida?”. Ele chegou a pesquisar pra ver se era verdade (risos) — relembra.

Barriga sem neuras
Imagem: Reprodução/ InstagramJeniffer Nascimento está grávida de cinco meses.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Jeniffer Nascimento está grávida de cinco meses.

Desde que anunciou a gravidez nas redes sociais este mês, Jeniffer vem postando fotos exibindo a barriga. A própria atriz não imaginava que mostraria tanto o corpo, já que, segundo ela, tinha síndrome de distorção da imagem por se achar acima do peso.

— Estou despida de qualquer vaidade na gestação. Sempre tive questão com meu corpo, principalmente depois que entrei na televisão. Naquela época, pesava 52kg e me disseram que eu precisava emagrecer. Foi aí que entrei na neura. A gravidez é o momento em que estou mais amando a minha barriga, que sempre encolhi. Nunca me achei tão bonita quanto agora — relata a artista, que teve que deixar o musical “O Rei Leão” por causa da gestação.

Ao completar mais um aniversário, Jeniffer vislumbra um futuro cheio de novidades. Atualmente, ao comandar pela primeira vez um programa, ela grava como apresentadora do “Vocalizando”, talent show do E! que revela talentos da música no subúrbio do Rio:

— Aos 30 anos, tem o famoso retorno de Saturno. Eu sou muito ligada à astrologia e, principalmente nos últimos anos, estava com receio dessa fase. Esse período tende a virar o mundo da pessoa de cabeça pra baixo. E isso acontece comigo. Eu tenho vivido um lindo recomeço, o que tem feito me redescobrir como mulher e, agora, como mãe.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gravidez, barriga, jeniffer