Após ser criticada por Roberto Justus, Adriane Galisteu responde

18/05/2023 15h06


Fonte Metrópoles

Imagem: ReproduçãoRoberto Justus e Adriane Galisteu(Imagem:Reprodução)Roberto Justus e Adriane Galisteu

Após ser um dos tópicos da entrevista que o empresário Roberto Justus concedeu ao podcast de Luciana Gimenez, nessa quarta-feira (17/5), a apresentadora Adriane Galisteu respondeu a algumas das críticas feitas pelo ex-marido. Com informações do Metrópoles.

Justus afirmou que a relação do casal não deu certo por causa das diferenças entre os dois e chegou a dizer que a ex vestia “roupas de brechó” e “fumava”.

Galisteu não entrou em detalhes sobre as críticas feitas pelo ex-marido, mas respondeu de forma debochada uma publicação sobre as declarações, na página Choquei, no Instagram: “Kkkkk. Eita”.

O comentário acabou excluído, mas a coluna tirou um print da mensagem.

Adriane Galisteu e Roberto Justus tiveram um breve relacionamento, entre 1998 e 1999. Os dois chegaram a se casar seis meses após iniciarem o namoro, mas, pouco depois, anunciaram o divórcio.

Atualmente, Galisteu é casada com Alexandre Iodice, e Justus, com Ana Paula Siebert.

Contexto da entrevista

Na conversa com Luciana Gimenez, no podcast Bagaceira Chique, Roberto Justus elencou motivos que teriam levado ao fim do relacionamento com a apresentadora Adriane Galisteu. O empresário contou que diferenças entre os dois foram cruciais para o término.

“Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia, ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão. Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 27, 28 anos. Dri gostava de jantar às 2h. Eu janto às 20h. Sou todo caretão. Gosto das coisas certinhas. Ela é super descontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, comentou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, galisteu, justus