Após rumores de crise, Wanessa Camargo aparece beijando Dado Dolabella: "Destino vai nos proteger"

30/09/2023 10h25


Fonte QUEM


Imagem: Andy Santana/Brazil News / Reprodução/InstagramWanessa Camargo publicou trecho de clipe com Dado Dolabella.(Imagem:Andy Santana/Brazil News / Reprodução/Instagram)Wanessa Camargo publicou trecho de clipe com Dado Dolabella.

Wanessa Camargo, de 40 anos, postou nesta sexta-feira (29) um trecho do clipe Lua Cheia, sua nova música de trabalho, no Instagram. Nas imagens, ela aparece em clima de romance e também beijando o namorado, Dado Dolabella, de 43.

“Sei que o destino vai nos proteger do tempo que tentou nos deixar para trás”, citou a cantora na legenda da publicação. Além de participar, Dado assina a direção e a produção do clipe.

O post de Wanessa acontece dias após circular boatos que o relacionamento do casal estaria em crise. A especulação começou após a colunista Fábia Oliveira divulgar que vizinhos de Wanessa relataram que o ator tinha se distanciado da namorada e que não estaria indo com frequência ao condomínio que a filha de Zezé Di Camargo mora em Alphaville, São Paulo.

Dado negou a crise. “Você quer checar por que vizinhos falam sobre a vida alheia? Acho que é porque a vida deles deve ser muito chata”, disse o ator ao colunista Lucas Pasin, do UOL. “Até agora estava normal entre nós, mas agora temos [uma crise]. Um vizinho fofoqueiro trabalhando para quem sobrevive de coisa ruim.” Antes disso, fãs estavam estranhando a falta de aparições públicas do casal.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews