Após noite de pegação, Rodrigo Mussi e Larissa Santos brigam feio

06/06/2023 16h01


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoRodrigo Mussi e Larissa Santos brigam feio(Imagem:Reprodução)Rodrigo Mussi e Larissa Santos brigam feio

Os ex-BBBs Rodrigo Mussi e Larissa Santos foram vistos aos beijos durante o São João da Thay, neste fim de semana. A coluna Léo Dias publicou um vídeo onde os dois aparecem se beijando. Além disso, a coluna Fábia Oliveira da Metrópoles contou que fontes que estiveram com eles dois no evento, revelaram que o clima de romance não durou muito tempo.

Além disso, fontes da colunista citada acima, revelou que no domingo, o clima estava apimentado entre os dois ex-BBBs. Já nesta segunda-feira (6), Larissa Santos e Rodrigo Mussi já não estavam na mesma vibe do que no fim de semana. O que supõe é que os dois discutiram entre os dias do evento.

A colunista Mariana Morais, do EM OFF, já havia publicado uma matéria a qual estavam notando a aproximação de Larissa e Rodrigo Mussi, mas que os seguidores que shippavam a personal com seu ex-ficante, Fred Bruno, não estavam gostando disso. Outros fãs saíram em defesa da ex-BBB, dizendo que todo o julgamento é pelo motivo dela ser mulher.

“Acho engraçado que o homem pode largar e ir pra balada de segunda à sexta e tá tudo bem, porque ele só tá se distraindo. Mas quando é a mulher curtindo UM FINAL DE SEMANA, já é tachada das piores coisas, né? O tal do machismo”, comentou um seguidor no Twitter falando sobre a repercussão do beijo da professora.

Além de Larissa, Rodrigo Mussi também foi criticado e foi acusado de ser uma pessoa ruim e muitas pessoas pedem para que Larissa não se envolva com ele: “Cuidem da Larissa, por favor, o Rodrigo Mussi é uma pessoa RUIM. A própria família dele não gosta dele”. Outra fã da personal também expõe o rapaz: “ Que Deus proteja a Larissa de se envolver com o Rodrigo Mussi. Porque só quem conhece sabe a pessoa horrível que ele é. Nem a própria família se dá bem com ele”.

Larissa Santos terminou recentemente com Fred Bruno, o qual a relação amorosa aconteceu durante a edição do ‘BBB23’. Em entrevista concedida à revista Quem, ela falou sobre o romance, que começou dentro do reality show: “Eu e o Fred tivemos um relacionamento no programa e acabamos estendendo aqui pra fora, mas cada um resolveu seguir sua vida. A gente continua amigo, a gente tem muitos fãs em comum que gostam muito da gente, que continuam seguindo a gente e acompanhando a gente individualmente. E continuamos amigos. Eu estou bem, estou feliz”, contou a professora de educação física.

Tópicos: semana, larissa, mussi