Após menos de 1 ano juntos, Klebber Toledo e Camila Queiroz noivam

19/06/2017 09h20


Fonte Notícias ao Minuto

Imagem: Marcello Sá Barretto / AgNewsKlebber Toledo e Camila Queiroz(Imagem:Marcello Sá Barretto / AgNews)Klebber Toledo e Camila Queiroz

Um dos casais do meio artístico mais fofos do momento, Camila Queiroz e Klebber Toledo estão noivos. A assessoria de imprensa do casal confirmou a informação, neste domingo (18), depois de rumores de que o ator teria pedido a namorada em casamento na festa em que eles comemoraram seus aniversários no sábado (17), no Rio.

"Os dois ficaram noivos sim, mas foi em uma ocasião anterior. Na festa de aniversário eles reuniram amigos e família",
afirmou a assessoria, segundo o colunista Leo Dias.

Klebber, que fez 31 anos no dia 14 de junho, e Camila, que completará 23 anos no dia 27 do mesmo mês, decidiram comemorar os parabéns de ambos juntos. Segundo o jornal Extra, eles teriam proibido fotos e vídeos na celebração para manter a privacidade.

Mesmo assim, Walcyr Carrasco, autor de "Êta Mundo Bom!", a novela em que Klebber e Camila se conheceram e começaram a namorar, compartilhou foto do casal dentro da festa. "Eu @camilaqueiroz e @klebbertoledo na linda festa de aniversário duplo! FELICIDADES!!!", escreveu. Na imagem do casal com Walcyr, é possível ver o anel de noivado da atriz.

Para quem não se recorda, Klebber e Camila, que costumam compartilhar imagens românticas na web, assumiram o namoro em agosto do ano passado, quando publicaram fotos de uma viagem que fizeram a Bariloche, na Argentina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festa, camila, klebber