Após Manu Gavassi revelar que era traída, Chay Suede desabilita comentários no Instagram

06/02/2020 15h46


Fonte Msn

Imagem: DivulgaçãoManu Gavassi e Chay Suede(Imagem:Divulgação)Manu Gavassi e Chay Suede

Manu Gavassi chocou a web ao declarar no BBB20 que namorou um homem que a traía e que depois começou a ser endeusado pelo Brasil. Os internautas associaram a declaração da cantora com o relacionamento que ela teve com Chay Suede e não demorou para que o ator fosse cancelado e começassem a chover críticas nas redes sociais dele. Os comentários negativos foram tantos que o Danilo de Amor de Mãe desativou os comentários nas fotos mais recentes do Instagram!

Mesmo não sendo mais possível deixar uma mensagem nos posts mais recentes, os antigos ainda estão com as caixas de comentários abertas. Nelas, é possível ler muitas críticas ao marido de Laura Neiva, com quem teve a filha Maria. Uma internauta escreveu:

Que tristeza, mas enfim, menos um pra eu seguir!

Já outra disse:

Coitada da mulher dele, porque homem assim não muda nunca!

Um usuário do Instagram perguntou:

Você teve uma filha, já pensou que um dia ela pode ouvir de um homem o mesmo que a Manu ouviu de você?

Teve também quem fez piada com o assunto:

O Saulo está diferente, brincou uma internauta fazendo referência a Saulo Poncio que está envolvido em diversas polêmicas de traição à esposa, Gabi Brandt.

Para quem não viu o que Manu falou no reality, a morena estava conversando com Boca Rosa durante uma madrugada e relembrou de um relacionamento bem complicado que teve no passado:

- Eu namorei um cara que me traía, [que cometia] toda a falta de respeito que você puder imaginar... o meu primeiro amor. Ele olhou para a minha cara e falou assim: Todo cara na tua vida vai te trair. Então se eu fosse você, ficava comigo, porque você ama. Ele me traiu horrores das formas mais bizarras do mundo. E eu não conseguia sair disso porque eu falava: Ele me ama, é comportamento de menino. Ele me ama, ele vai mudar. Um cara que depois foi endeusado pelo Brasil, tá? Endeusado. E eu fui a Manu recalcada por anos. Eu sei o que é você ser vítima de uma coisa que é machismo, que é você passar a mão na cabeça, que é normal. Que é menino. Que menino age assim mesmo como mulher. Menino vai me me trair na minha cama mesmo que ele me ama. Eu tive dificuldades em relacionamentos depois porque eu pensava: C*****o, aceitei isso o tempo inteiro e ainda fui julgada.

Essa polêmica é só um exemplo dos assuntos que estão se desdobrando fora do BBB20.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homem, manu, comentários