Após levar "cantada" de Anitta no carnaval, prefeito de Salvador encontra cantora no Festival Virada

29/12/2023 17h26


Fonte G1

Imagem: Reprodução/Redes SociaisApós levar Após levar "cantada" de Anitta no carnaval, prefeito de Salvador encontra cantora no Festival Virada.

Após levar uma "cantada" de Anitta no carnaval, o prefeito da capital baiana, Bruno Reis, encontrou a cantora no Festival Virada Salvador, na noite da quinta-feira (28), na Arena Daniela Mercury, localizada na Orla da Boca do Rio. O momento foi compartilhado através de um vídeo em uma rede social nesta sexta (29).

"E pra quem gosta da resenha, tá aí o encontro #brunitta E sabe quem mais ganha com isso? É Salvador! Nossa cidade merece, obrigado @anitta! Seja bem-vinda e volte sempre pra nossa terra!", escreveu o gestor municipal na legenda da publicação.

Durante o encontro, Bruno Reis contou para Anitta que a "cantada" foi a "resenha do carnaval". Na ocasião, a artista chamou o prefeito de "delícia" enquanto arrastava uma multidão no bloco, no circuito Barra-Ondina.

"É que eu vou passando e vou brincando, né? Vou brincando na avenida", disse a funkeira.

Diante da repercussão, a carioca prometeu ser discreta em 2024 durante a passagem do trio pelo circuito. "Meu Deus do céu, gente. Olha, esse ano eu vou ficar quietinha", disse Anitta, que ainda não tem presença confirmada no carnaval soteropolitano no ano que vem.

"Não, pelo contrário, deixa o coração falar... O que der na cabeça. Aqui é a terra que não tem censura", rebateu o prefeito, em tom de brincadeira.

Festival Virada Salvador

Anitta foi a quarta atração a subir ao palco principal do primeiro dia do Festival Virada Salvador. Antes dela, se apresentaram Eric Land, Durval Lélys e Zé Vaqueiro.

A carioca entregou um repertório dançante e repleto de hits. A apresentação começou ao som de "Combatchy", música em parceria com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. Em seguida, foi a vez das músicas "Modo Turbo" e "Envolver".

Um dos momentos marcantes da noite foi quando a cantora dançou o funk "Movimento da Sanfoninha", em que ela rebola ao lado das dançarinas. Em seguida, Anitta cantou "Bola, Rebola", música que teve clipe gravado em Salvador.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, carnaval, anitta