Após Graciele Lacerda assumir perfil fake, filho de Zezé expõe prints de ataques à família

11/12/2023 16h00


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAmabylle Eiroa, Igor Camargo e Graciele Lacerda.(Imagem:Reprodução/Instagram)Amabylle Eiroa, Igor Camargo e Graciele Lacerda.

Após Graciele Lacerda assumir perfil fake, o DJ Igor Ci, filho caçula de Zezé Di Camargo, expôs prints de vários supostos ataques da madrasta na web a vários integrantes da família do sertanejo. O desabafo dele vem logo depois de Graciele revelar em entrevista ao Domingo Espetacular que tinha, sim, um perfil fake, e que ela "só queria se defender".

Em um vídeo, Igor ainda defende a mulher, Amabylle Eiroa, que não pode se manifestar publicamente contra a influencer por conta de processo que corre na justiça.

"Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la", começou ele.

"Foi feito até pedido de busca e apreensão pela parte que está processando a Amabylle. O único erro dela foi postar um documento que estava em segredo de justiça. Essa postagem não muda os fatos. Ela foi mal assessorada pelo advogado, porque ela perguntou se podia postar e falaram que ela poderia. Mas isso será defendido na justiça, vamos em frente", explicou Igor.

"Ela [Amabylle] não teve nenhuma má fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake", ainda analisa o DJ.

Igor disse ainda que ele e Amabylle tentaram resolver a treta com Graciele antes do assunto se tornar público, mas não foi possível.

"Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele em vez de falar: Não fui eu. Foi minha equipe. Vamos procurar juntas?. Não. Ela criou uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele, teria criado perfil de mesmo nome - o que é impossível - e teria feito ataques à família para culpar Graciele", ainda diz Igor.

"A gente já viu o perfil no celular da Graciele. Se você não está usando o perfil, de repente começa a ter interação, você mesmo interage com aquele perfil e você não percebe que alguém de fora está usando aquele perfil?! Aonde cola isso? Isso que não consigo entender", completa.

"Foi provado que o IP de criação foi dela [Graciele] mesmo. Não sei se vocês sabem disso. Não tem pra onde correr, porque não faz sentido a história. Os ataques foram feitos no Instagram da Graciele, da família, e ela não viu?! E me irrita pq as pessoas me subestimam. Já fiz duas faculdades, eu estudo sobre tecnologia, e as desculpas não fazem sentido nenhum. E causam um conflito familiar que poderia ser evitado. Como as pessoas vêm atrás de mim, tenho que me defender. E vocês vão ver que meus argumentos fazem total sentido", ainda diz o caçula de Zezé e Zilu Godói.

Post após entrevista
Imagem: InstagramGraciele Lacerda posta após assumir perfil falso.(Imagem:Instagram)Graciele Lacerda posta após assumir perfil falso.

Logo após a entrevista ir ao ar, Graciele fez um textão falando sobre injustiça e amor. Leia abaixo na íntegra:

"Até os maiores bandidos, que cometem crimes hediondos tem direito a defesa. Tem o direito de se defender. Eu não tive esse direito. O tribunal da internet me julgou. Me condenou e a partir daí foram ofensas diárias, ataques diversos a mim, minha família e ao meu trabalho. Com palavras pejorativas e uma tentativa constante de acabar com a minha vida e o meu psicológico.

Empatia e respeito de alguns nunca existiram por mim. Nunca!!!! Parece que eu não tenho direito a isso, todos tem, menos eu. Mas qual foi o crime que cometi? Amar!!! Desde que assumimos o nosso relacionamento, eu e o Zezé, somos constantemente bombardeados. Se não nos amássemos de verdade, não teríamos suportado tudo isso, e nem estaríamos mais juntos. Pessoas julgam nossas vidas, de forma leviana, acreditam em manchetes sensacionalistas de Instagrans que divulgam fragmentos de informações e as colocam como verdade absoluta.

Pessoas são motivadas a fazerem coisas boas e ruins por inúmeros sentimentos, dos mais genuínos aos maios levianos. E é preciso ter cuidado quando se fala da vida do outro. É preciso ter responsabilidade quando se julga a vida do outro. Eu espero que ninguém passe por tudo que passei, e agradeço a Deus por ter tido fé e pessoas a minha volta me apoiando. Profissionais, amigos e o meu amor, que não soltaram a minha mão nos dias mais sombrios e me fizeram enxergar que tudo passa. Se não fosse por esses, talvez hoje eu nem estivesse mais aqui para contar a minha parte da história. Graciele Lacerda" 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: graciele, amabylle, igor