Após desmentir briga em família, Kayky Brito surge com filho e mulher

17/12/2023 08h46


Fonte QUEM

Imagem: Reprodução/InstagramKayky Brito com o filho e Tamara Dalcanale (Imagem:Reprodução/Instagram)Kayky Brito com o filho e Tamara Dalcanale 

Kayky Brito, que se recupera do acidente que sofreu, compartilhou no Instagram um momento de lazer ao lado do filho, Kael, neste sábado (16). Os dois caminharam juntos em uma ciclovia, na cidade de Curitiba, onde a família vive.

Tamara Dalcanale, mulher de Kayky, gravou os momentos entre pai e filho. O registro acontece em meio à polêmica sobre uma suposta briga entre Tamara e Sthefany Brito, irmã do ator, que teria acontecido ainda quando ele estava internado.

O rumor sobre uma suposta crise familiar foi dado pelo Correio Braziliense. Segundo o portal, uma discussão entre Tamara e a irmã de Kayky, Sthefany Brito, teria ficado feia quando o ator ainda estava internado. A atriz teria partido para cima da cunhada com apoio da mãe, mas foi impedida pelo marido da artista, Igor Raschkovscky, e seguranças do hospital.

Na última terça-feira (12), a mulher do ator fez uma breve aparição nas redes sociais para desabafar sobre o sumiço desde o acidente do marido. Tamara classificou a situação como algo que teria "virado sua vida de pernas para o ar".

"Muita coisa aconteceu, muita coisa segue acontecendo e eu precisei desse tempo para mim", disse ela. Além dos rumores da briga, o casal foi inserido em um boato de que o casamento dos dois teria chegado ao fim após a recuperação parcial de Kayky, algo que até o momento não foi confirmado por nenhum dos dois.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews