Após dar à luz Manuela, Eliana vai se casar com Adriano Ricco; saiba mais

09/01/2018 11h04


Fonte TV Foco

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAdriano Ricco e Eliana vão se casar(Imagem:Reprodução)Adriano Ricco e Eliana vão se casar
A apresentadora Eliana, após dar à luz Manuela, decidiu que vai se casar com Adriano Ricco, pai de sua segunda filha, ainda no primeiro semestre deste ano. As informações são do jornal Agora São Paulo.

Vale lembrar que a dupla está noiva desde abril de 2017, quando anunciou a chegada da herdeira. Os detalhes do preparativo estão em planejamento, mas tudo deve sair do papel muito em breve.

Além de Manuela, Eliana é mãe de Arthur, de seu relacionamento com João Marcello Bôscoli. Além disso, a estrela também já foi casada com o apresentador Edu Guedes.

ELIANA POSA DE BIQUÍNI AO LADO DA FILHA E GANHA ELOGIOS

Após enfrentar grandes dificuldades no ano de 2017 por causa da gravidez de Manoela, Eliana só tem a agradecer que tudo deu certo e já está com a sua pequena nos braços.

Em sua rede social oficial, a apresentadora dos domingos do SBT aproveitou para desejar um feliz ano novo para os internautas e posou ao lado da bebê.

“Chego ao final deste ano com este registro de fé, amor, esperança, muito aprendizado, algumas cicatrizes, que ficarão para sempre, e o nosso amor nos braços com muita saúde. Vem 2018 estamos mais fortes pra te receber. Desejo a todos uma virada repleta de boas energias e um ano com muita saúde. Viva a vida!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: adriano, eliana, casar, manuela