Após críticas por visual, cantora Rosana ameaça processar hater: "Não vou desculpar"

28/09/2022 09h45


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução Rosana realizou uma série de procedimentos estéticos no rosto.(Imagem: Reprodução )Rosana realizou uma série de procedimentos estéticos no rosto.

Depois de chamar a atenção ao ressurgir na mídia por participar do quadro Lip Sync, no Domingão com Huck, no último domingo (25), a cantora Rosana não deixou passar em vão algumas críticas. A dona do sucesso O Amor e O Poder ficou revoltada com uma pessoa que falou de seu visual na web e ainda a marcou.

"Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não"
, começou ela.

Rosana contou que pretende tomar medidas jurídicas contra a seguidora, que até chegou a se desculpar, e que já até procurou seu advogado.

"Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima. Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui pra cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado", completou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: internet, rosana, advogado