Após confirmar gravidez, Gleici Damasceno volta atrás e nega via assessoria

04/10/2019 15h03


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramGleici Damasceno e Wagner Santiago(Imagem:Reprodução / Instagram)

A ex-BBB e campeã do reality Gleici Damasceno anunciou, na manhã desta sexta-feira (4), que estaria grávida de seu primeiro filho com o namorado Wagner Santiago. No fim da manhã, a assessoria confirmou para Quem que ela, de fato, estaria grávida.

No começo da tarde, no entanto, a assessoria retomou contato com Quem afirmando que, na verdade, tudo tinha sido uma pegadinha feita por Matheus Mazzafera. Segundo a assessoria, quando entraram em contato com Gleici para confirmar a informação, o blogueiro teria supostamente se passado pela ex-BBB para responder às questões.

Quem pede sinceras desculpas pela informação, porém frisa que o trabalho jornalístico de apuração foi realizado, para sempre tabalhar com a veracidade das informações.

Entenda o caso
Tudo começou quando o blogueiro Matheus Mazzafera fez um vídeo brincando com Gleici sobre uma entrevista que ela daria para o seu canal no YouTube. No vídeo, Gleici pergunta: "Matheus o que você vai aprontar comigo, hein?". E ele responde: "Não sei, mas eu amei você falar que está grávida primeiro pra mim, no programa, vai ser ótimo! Obrigado por me dar uma exclusiva".

Os fãs de Gleici imediatamente reagiram a notícia e ficaram apreensivos aguardando uma confirmação, afinal poderia ser apenas uma brincadeira do blogueiro com a amiga. Mas tudo parecia confirmado quando, minutos após a publicação dos stories de Matheus, Gleici republicou o vídeo com a legenda: "To muito feliz" com vários corações ao lado.

Logo depois, veio a confirmação oficial de Gleicio, com uma publicação em seu Instagram. "Depois venho com calma, estou gravando uma campanha para a Loreal e acabando venho falar com vocês. Mas tô no momento mais feliz da minha vida. E é um menininho!!!!", anuncia.

Gleici e Wagner estavam juntos desde 2018, quando se conheceram dentro da casa do BBB. Após o confinamento, o casal continuou firme, mas passou por uma breve separação, de cerca de um mês, e reatou no começo de setembro.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades