Após casamento, Duda Reis mostra antes e depois de seu corpo; compare

30/11/2023 08h44


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramDuda Reis e Du Nunes(Imagem:Reprodução/Instagram)Duda Reis e Du Nunes

Duda Reis mostrou as transformações em seu corpo desde que se submeteu a uma rotina de exercícios físicos unidos a procedimentos estéticos em agosto deste ano. Em seu Instagram, a influenciadora publicou novas fotos e exibiu o corpo sarado na frente do espelho.

"Decidi buscar essa mudança por vários motivos, mas, principalmente para a fase maravilhosa que estou vivendo em todos os âmbitos possíveis. Alcancei o resultado esperado e estou radiante", explicou a mulher de Du Nunes na legenda da publicação.

"Não só pela transformação no corpo, mas também pelo novo estilo de vida e pelo aumento no meu bem-estar e energia", finalizou.

Duda se casou com o cabeleireiro Du Nunes em Porto Feliz, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (27). O casal oficializou a união após pouco mais de um ano de namoro, e escolheram uma cerimônia intimista.

Confira a transformação de Reis:
Imagem: Reprodução/InstagramDuda Reis (Imagem:Reprodução/Instagram)Duda Reis 

Com fotos divulgadas em primeira mão à Quem, o evento contou com pagode, dança até o chão, e até troca de sapatos. Duda se casou com um vestido de alças e com comprimento acima dos joelhos, assinado por Gabrieli Furlan, e dispensou o uso de véu, optando por prender parcialmente o cabelo com um laço branco. Ela caminhou ao altar de braços dados com o pai, o médico ortopedista Luiz Fernando Barreiros, ao som da versão instrumental da música Never Enough.

Organizado pelo cerimonialista Junior Donatto, o casamento aconteceu no espaço O"riad, em Porto Feliz, no interior de São Paulo. O chef Levi Maciel assinou o cardápio. No seleto time de convidados, Duda contou com um grupo de amigas que conhece há 16 anos e a atriz Gabriela Mustafá, uma de suas melhores amigas do meio artístico.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, fotos, duda