Após beijos na ex-BBB Munik, Olin Batista reata namoro com Jessica Günter

22/06/2016 13h22


Fonte Extra

Imagem: reprodução/instagramOlin e Jessica: caso de amor ainda na adolescência.(Imagem:reprodução/instagram)Olin e Jessica: caso de amor ainda na adolescência.

Durou apenas dois meses a separação de Olin Batista e Jessica Günter. O casal, que havia colocado um ponto final (pela terceira vez) em abril deste ano, assumiu nesta terça-feira nas redes sociais a reconciliação, mudando seus status para "relacionamento sério".

Ao EXTRA, o DJ e herdeiro do milionário Eike Batista confirmou a volta do casal. "A gente sempre se gostou. Estamos felizes", disse

A nova tentativa não chea a ser uma surpresa. Após trocar beijos com a ex-BBB Munik, foi com a loira que Olin passou o Dia dos Namorados. Eles foram para a Alemanha e ainda para Barra de São Miguel, litoral de Alagoas.

Em conversa com o EXTRA na época da separação, o filho de Eike Batista lamentou o fim do namoro. “Isso parte meu coração, porque eu a amo muito. Nós temos uma história linda e de anos. Sempre tive e sempre vou ter um carinho enorme por ela e estarei aqui para o que precisar”. E parece que estava mesmo.

Jessica Günter foi a primeira namorada de Olin Batista, e eles ficaram juntos por um ano e dois meses, terminando a relação como amigos. Nesta última tentativa, foram sete meses de puro romance



Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: ex-bbb, batista, olin