Após bariátrica, Jojo Todynho abre o jogo sobre processo de perda de peso: "É muito doloroso"

20/02/2024 17h09


Fonte gshow

Após cinco meses da cirurgia bariátrica, Jojo Todynho revelou aos seguidores nesta terça-feira (20), como está o seu processo de emagrecimento, o que ela consegue e o que não consegue mais comer. Jojo já perdeu mais de 40 kg e segue firme e forte nos treinos, com alimentação regrada. Em modo "sincerão", ela explicou que não é um processo fácil.

"Sou apaixonada por cuscuz. Eu gosto muito e não passo mal. Eu não como ovo mais porque eu passo mal por causa da bariátrica. Não tolero mais ovo. Você começa a entender o que pode comer ou não."

"É um processo muito doloroso. Desde que eu operei, não comi uma feijoada, não comi uma rabada, coisas muito pesadas assim. Tudo tem o seu tempo", disse ela.
Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho(Imagem:Reprodução/Instagram)Jojo Todynho

Jojo abriu o jogo e também revelou que precisou reaprender a se alimentar, e que diminuiu a quantidade ingerida: "Eu não aguento comer, como igual passarinho. Aí, estou aprendendo que eu tenho que comer a proteína primeiro, porque às vezes eu já quero ir no arroz e feijão, aí enche e eu não comi a proteína."

"As pessoas falam que eu não estou flácida, é porque eu faço musculação, comecei a fazer antes de operar e continuo com esse trabalho", emendou a artista.

A preparação oficial para a cirurgia começou no início de 2023, quando ela passou a fazer exercícios físicos e aderiu à uma dieta que a fez perder mais de 20 Kg na época.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: processo, jojo, comer